Resolving the issue with synchronization in old version

Afinal de contas, por que você deve usar o tráfego orgânico?

Hoje eu vou te mostrar alguns motivos porque você deve começar a usar o tráfego orgânico agora mesmo, então leia até o final, porque é muito importante.


1 - Custo-benefício

Basicamente, o tráfego orgânico consiste em você conseguir aumentar a sua audiência sem precisar investir dinheiro em troca. Por isso, o custo-benefício é muito maior quando se usa o tráfego orgânico.


2 - Duração

Enquanto no tráfego pago o seu conteúdo só é veiculado enquanto você está colocando dinheiro, no tráfego orgânico, desde o momento que você faz o post, ele trabalha para você durante um bom tempo (em alguns casos, para sempre). Por exemplo: YouTube, Blog…


3 - Buscas constantes

Com o uso do tráfego orgânico em algumas fontes de tráfego, você conseguirá trazer pessoas constantemente para as suas bases de audiência. Isso porque, mesmo que você tenha feito um conteúdo há algum tempo, várias pessoas estão, constantemente, buscando por informações. Assim, se você fizer bons conteúdos e usar o SEO da melhor maneira, você, com certeza irá receber mais visitas, principalmente nas maiores redes de busca do mundo hoje em dia: Google e YouTube.


Extra: Construção de autoridade e relacionamento.

Com o passar do tempo, você vai começando a criar um relacionamento cada vez mais próximos com a sua audiência, gerando mais confiança, proximidade, autoridade e reciprocidade.


Bom, esses são só alguns dos grandes benefícios do tráfego orgânico. Espero que tenha gostado do conteúdo.
Quer aprender as melhores técnicas de tráfego orgânico? Acesse: www.ravi.pt

Deixa lá no direct do meu Instagram: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.