Resolving the issue with synchronization in old version

Vamos Deixar De Ser Amador?

Você já tem um site próprio? Infelizmente, muitas pessoas que trabalham com marketing, ainda hoje não têm um site próprio por não acharem importante. Hoje vou te mostrar os motivos pelos quais você DEVE ter um site próprio caso queira profissionalizar cada vez mais o seu negócio.


1 - Maior alcance na maior rede de pesquisas do mundo

Você sabia que o Google é a maior rede de pesquisa do mundo? As pessoas procuram de tudo lá, desde aprender a fazer arroz, até assuntos variados como decidir qual carro comprar, enfim. As opções são muitas. E, desde que você tenha um site próprio e trabalhe nele, o Google vai começar a te privilegiar por meio do SEO (Search Engine Optimization), basicamente colocando os seus sites nos topos das pesquisas, encontrando clientes para você sem que você precise investir nada \o/ Claro, desde que o seu trabalho seja bem feito.





2 - Trabalha 24 horas para você

Como dito anteriormente, as pessoas estão sempre fazendo pesquisas no Google, por isso, se você souber posicionar um site em um assunto, é muito provável que o seu site receba pesquisas diárias 24h/dia, já que ele está ali online o tempo todo, mesmo que você estiver dormindo, por exemplo.


3 - Confiança e credibilidade

Vamos falar a verdade. Quando você vê uma pessoa com um site pessoal, ou uma loja com um site próprio, por exemplo, você tende a confiar muito mais naquele site, não é mesmo? Pois é. Um site próprio, além de vários outros benefícios, te traz muito mais autoridade, confiança e visibilidade.
Eu, particularmente, não faço negócios se a pessoa não tiver um bom site do seu negócio para me aprensetar.


4 - Você deixa os seus concorrentes para trás

Como eu sempre digo, muita gente fazendo o mesmo de tudo, pouca gente fazendo o diferencial.
Não precisa de muito, um site já te coloca em outro patamar!

Eu tenho certeza que, se você estiver vendendo um mesmo produto que um concorrente seu, mas que ele não tenha um site próprio e você sim, você vai vender muito mais que ele, é fato!

Isso porque, além do que falei acima, da confiança e credibilidade, você ganha muito mais autoridade, passa uma imagem muito mais profissional para seu cliente.


Bom… esses foram só alguns dos vários benefícios que você tem ao começar a usar um site próprio. Espero, do fundo do meu coração, que você não continue atrás dos seus concorrentes.




Então, para você que decidiu levar o seu negócio para um outro nível, vou deixar um link onde você vai aprender (mesmo sem conhecimento) a fazer sites profissionais de forma simples para facilitar muito a sua vida e começar a sério. Acesse: www.ravi.pt



Bom, esses são só alguns dos grandes benefícios de ter um site profissional.
Espero que tenha gostado do conteúdo.

Curtiu o conteúdo? Deixa uma mensagem no meu instagram dizendo o que achou: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.