Resolving the issue with synchronization in old version

Os "segredos" das pessoas de sucesso

Você já parou para pensar que você pode copiar comportamentos das pessoas de sucesso para obter o mesmo (ou até maior) sucesso que essas pessoas? Que tal aprender com quem já chegou onde você quer chegar? Seria ótimo, certo? Pois é... no vídeo de hoje eu vou te passar alguns dos "segredos" das pessoas de sucesso para que você possa copiá-los e começar a trilhar o seu caminho


1 - Perseverança

Basicamente, uma das chaves para o sucesso dos maiores do mundo é a perseverança, o não desistir. Ela acreditam em algo e vão até o fim, vão até dar certo, mesmo que com todas as adversidades e desconfianças das pessoas mais próximas. Ou você acha que foi fácil para todas os maiores chegarem onde chegaram? Definitivamente não, mas eles buscam o sucesso e não desistem até conseguir o que querem.

2 - Busca de conhecimento

As pessoas de sucesso estão sempre buscando conhecimento e, primeiramente, reconhecem que não sabem tudo, têm a humildade de saber que ainda têm muito a aprender. Um grande exemplo disso é Warren Buffett, um dos homens mais ricos do mundo, o maior investidor do mundo e bilionário, passa, entre livros e jornais, cerca de 6 horas por dia lendo, absorvendo conhecimento. Se o maior investidor do mundo, com 89 anos, continua buscando conhecimento, por que você não o faz?

3 - Boas companhias

Você já ouviu falar na máxima que diz que somos a média das 5 pessoas com quem mais passamos o nosso tempo? Pois é, isso é uma grande verdade. Com quem você interage e passa mais tempo influencia muito em que tipo de pessoa você vai se tornar. Então, se você quer se tornar uma pessoas de sucesso, ande com pessoas com a mesma pretensão de ter sucesso ou que já obtiveram sucesso. Assim, você vai trocando experiências e aumentando a sua bagagem, se limitando a cometer menos erros e encurtando a sua caminhada para o sucesso.

4 - Hábitos de sucesso

Já parou para analisar que várias das pessoas mais ricas do mundo têm rotinas parecidas? Acordam cedo, fazem um ritual matinal saudável, fazem exercício físico, cuidam da saúde, leem, estudam... basicamente as rotinas das pessoas de sucesso não fogem muito disso, se você for parar para analisar. Isso acontece porque eles buscam automatizar alguns processos em prol de economizar energia para decisões mais importantes do seu dia. Eles fazem isso criando hábitos e rotinas de sucesso.

5 - Fazem o que gostam

As pessoas de sucesso têm que passar por grandes provações no caminho para o sucesso verdadeiro. Nesse caminho repleto de obstáculos, os mais fracos acabam desistindo ao ver as maiores dificuldades, e aí entra um fator muito importante que leva os maiores a não desistirem: fazer o que gosta. Trabalhar se torna muito mais prazeroso e satisfatório quando se gosta do que faz, assim, fica muito mais difícil de desistir.

Extra: Têm metas e propósitos bem definidos

Como dica extra vou te passar esse que, sem dúvidas, é um dos mais importantes: ter metas bem definidas. As pessoas de sucesso sabem onde querem chegar, não desviam por qualquer coisa, não saem do caminho por algo que a distraiu. Além disso, têm um propósito inabalável pelo qual trabalham dia após dia, algo que não as deixa desistir mesmo naqueles piores momentos.

Bom... essas são algumas das características das pessoas de mais sucesso do mundo. Espero de verdade que pegue essas dicas e aplique na sua vida que, tenho certeza, que o sucesso para você será só questão de tempo.

Curtiu o conteúdo? Deixa uma mensagem no meu instagram dizendo o que achou: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.