Resolving the issue with synchronization in old version

Os maiores erros dos afiliados iniciantes

Eu não sei se você é iniciante no Marketing Digital, mas se você for, ou um dia tiver começado sem muitas informações, você, provavelmente vai ter cometido algum desses erros que falarei abaixo. Vamos lá?


1 - Viver fazendo SPAM


Esse é um erro muito comum. Vivem na Internet fazendo SPAM, tentando vender a todo custo, incomodando pessoas e só jogando o link de afiliado tentando fazer vendas de qualquer jeito. Sinceramente? Todo mundo odeia isso. Por favor, não repita esse erro. Monte estratégias de vendas!


2 - Não montar estrutura de vendas


Muitos dos afiliados simplesmente saem por aí divulgado o link de afiliado, fazendo spam, muitas vezes, e não montam uma estrutura de vendas. “Ravi, como assim estrutura de vendas?” Deixa eu te perguntar. Que tipo de afiliado você quer ser? O que precisa trabalhar várias e várias horas por dia o tempo todo, conversar de cliente por cliente, para, no fim, se der sorte, fechar uma ou duas vendas na semana? Ou o que faz a internet trabalhar para ele? Que faz vendas automáticas para você? Basicamente, uma estrutura de vendas é montar uma automação que te gera vendas automáticas. E para você que quer vender no automático, fazendo o que você quiser enquanto um robô trabalha para você, clique aqui para conhecer o Robô das Vendas.


3 - Ficar dependente das redes sociais


E se um dia o Instagram simplesmente fechasse do nada? Ou o YouTube? Ou se eles te banissem das suas redes de uma vez por todas? Você conseguiria fazer vendas mesmo assim? Esse é o erro de muitos afiliados: depender das redes sociais. Lembre-se sempre: rede social é terreno alugado, não dependa deles. Para isso, comece a montar a sua lista de contatos, com o e-mail, por exemplo. Assim, ninguém pode te tirar aquela lista. Clique aqui para conhecer a melhor plataforma de automação de e-mail


4 - Só pensar em vender


Pensa comigo aqui. Se você vai a um mercado e lá está à venda duas geleias. Em uma há degustação, onde você pode provar e ver se ela é boa ou não. Na outra, não há degustação, somente o preço para a venda. As duas geleias são exatamente iguais, são igualmente muito saborosas e têm o mesmo preço. Qual você acha que vai vender mais? Concorda comigo que a que tem degustação vai vender mais? Isso porque as pessoas já provaram e comprovaram que ela é boa. Enquanto a outra, igualmente saborosa, as pessoas têm muita dúvida pois não conhecem o sabor.


Isso tudo para te exemplificar que, antes das pessoas comprarem, elas precisam comprovar que o produto é bom e ter a garantia de que está fazendo um bom negócio. Por isso, antes de tentar vender a todo custo, agregue valor ao seu futuro cliente, mostre para ele que ele pode comprar o produto, gere desejo.


E aí? Você já cometeu algum desses erros? Provavelmente já, né? Foi justamente pensando em te ajudar que eu fiz esse conteúdo. Para você que quiser aprender a dar os seus primeiros passos no Marketing Digital, clique no link abaixo para acessar o meu treinamento Afiliado de Sucesso.


Curtiu o conteúdo? Deixa uma mensagem no meu instagram dizendo o que achou: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.