Resolving the issue with synchronization in old version

Como fazer vendas no automático?

Já imaginou você curtindo, na praia, ou descansando, fazendo algo que você gosta muito de fazer e enquanto isso tem alguém vendendo de graça para você? Pois é. Isso é totalmente possível e é justamente sobre isso que eu vou falar hoje.


Sim, você pode e consegue fazer vendas no automático e pode curtir enquanto a internet trabalha para você.
E para isso, você precisa construir uma lista de contatos. Como assim?
Basicamente você vai oferecer um conteúdo gratuito para uma lista exclusiva, criando um funil de vendas, onde, a cada dia (ou em um dia só) essas pessoas recebem conteúdos exclusivos, gerando reciprocidade, até que, depois de muito conteúdo de qualidade e gratuito, você faz uma oferta para o seu cliente, que já vai estar aquecido e bem mais propenso a comprar de você.


E se a pessoa, mesmo assim não comprar? Aí a pessoa vai para outro funil de ofertas novamente. Tendo o contato da pessoa você consegue fazer ofertas várias vezes.


Existem várias alternativas de lista para você conseguir fazer esses funis e fazer vendas no automático. E a alternativa que hoje é a melhor, mais rentável, mais barata e com maior entregabilidade é o chatbot. E para você que quer aprender a montar um robô de chatbot que faça vendas automáticas para você, conheça o meu curso Robô das Vendas, onde eu te ensino como montar um robô para você fazer vendas no automático.


Curtiu o conteúdo? Deixa uma mensagem no meu instagram dizendo o que achou: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.