Resolving the issue with synchronization in old version

As melhores formas de crescer um Instagram

Está com dificuldades para crescer o seu instagram? Gera conteúdo a rodo mas quase ninguém vê porque a sua audiência é pequena? Pois é. Hoje, nesse artigo eu vim te passar algumas das melhores formas de crescer o seu Instagram. Sem mais enrola, vamos lá.


1 - Sorteio


Uma das formas que mais traz seguidores é o sorteio. E existem duas formas de você fazer um sorteio: você pode fazer um sorteio por si só, de algo que você tenha, ou algo que você ainda vai comprar, ou você pode patrocinar sorteios, basta procurar agências de sorteios.


2 - Outras redes sociais


Você pode (e deve) divulgar o seu Instagram nas suas outras redes sociais: YouTube, TikTok, Facebook… essa é, sem dúvidas, uma das melhores formas e que muitas pessoas acabam esquecendo.


3 - Influenciador(a)


Você pode usar influenciador(a) para divulgar o seu Instagram. Essa é uma excelente forma de crescimento, isso porque você “pega emprestado” a autoridade de pessoas com grandes audiências. Imagina aí um influencer que você acompanha, vê todos os stories, confia, indicando um Instagram que o ajudou. A chance de você seguir é muito alta, não é? Por isso o uso de influencers é excelente.


4 - Tráfego pago


Você pode usar o tráfego pago para crescer o seu Instagram de duas formas, basicamente: distribuindo conteúdo ou fazendo um storie com uma chamada para as pessoas te seguirem.


Essas são as melhores formas de você crescer o seu Instagram. E aí? Vai usar alguma delas?



Curtiu o conteúdo? Deixa uma mensagem no meu instagram dizendo o que achou: @r7ravi


Quer receber conteúdos exclusivos? Deixe seu email.

Ao se cadastrar você concorda com os Termos e Políticas da empresa.